Friday, February 18, 2011

DUVIDA

Acreditar em certas coisas e muito dificil, o ser humano precisa de provas para tudo e quando tem as provas mesmo assim duvida, vivemos de duvidas, nao acreditamos nem um pouco em nos mesmos. E um circulo vicioso e perigoso, uma pessoa realiza um sonho entao aparece um  desconfiado e diz sera que vai durar, ou nao se apegue pode ser que voce se machuque. E uma eterna negatividade e duvida, e e tanto por ques que no final o que voce lutou deixa de ter o sentido tao idealizado. Uma conhecida minha fez uma exposicao das pinturas dela num dois hoteis mais chiques do mundo, quando fui conversar com ela sobre os excelentes comentarios das pinturas ela me disse: sei nao acho que foi apenas sorte ou coincidencia por que o outro pintor ficou doente por isso nao foi escolhido....quase tive um ataque de nervos ao ouvir tanta falta de estima! Que mundo e este..... E tanto web na net para auto ajuda e o povo continua sem estima nenhuma, minha outra amiga que e um sucesso com a loja de perfumes dela me ligou desesperada dizendo que um gato preto nao saia da porta dela e que por isso ela teve um pneu furado e quase bateu a BMW dela, e me disse que era macumba, eu me acabei de rir e falei menina va para um spa e relaxe voce esta e louca. Estava se acabando de medo que teria problemas com a loja por causa do gato, oh falta de estima e medo de tudo. Se reza, ora, pede a deus para alcancar os gols e no final nao acredita no que fez e conseguiu. O ser  humano e complexo, confuso, tem algo e quer outra coisa, se desespera e fica atras do que e imaginario e pouco concreto que e a duvida....... sem duvida.
Namaste

No comments:

Post a Comment