Sunday, January 16, 2011

2012 E ai !!!!

Estamos todos muito ansiosos por este 2012, nao se fala em outra coisa na net! Federacao Galactica, Ptaah, Karen Bishop so pra falar de alguns! E nos aqui esperando, tem gente que esta ate planejando estoque de comida, terminar casamento, arranjar um amante etc tudo em funcao da tal inversao dos polos da Terra! So se fala em autoconhecimento, busca interior, cura pranica, ascencao espiritual, quarta e quinta dimensao, Ets etc E todo mundo rezando para que possam sobreviver e ver este novo mundo belo e sem polaridaes e dualidades. Tem  ate comunidades ja morando na Lua e seres de outras galaxias ja por aqui esperando o tal fato. Mesmo aqueles que nao acreditam em Deus estao pesquisando outas ideias e ver se um dia vao encontar algum Et que lhes deem um razao de vida! O ser humando por muitos seculos adora este babado de fim do mundo, embora historicamente muitas civilizacoes pereceram, outras floreceram e o Homem continuou o mesmo! Hoje temos uma sociedade falida, com valores hipocritas e com internet para dividir  o que tem de bom e de melhor! Mas me diga com toda esta informacao sera que o Homem muda, sera que este homem tera a chance de se comunicar telepaticamente, mudar de plano e dimensao, viajar entre planetas, concretizar e materializar seus desejos apenas com o pensamento, criar e recriar tudo que assim desejar ??? Na reta final a historia e: Viva o agora e nao pense em mais nada, seja voce mesmo e busque a luz e a verdade! mas que verdade??? qual e a verdade de um ser que destroe o outro? Segundo alguns Ets estamos aqui de passagem e que o momento e especial para a raca humana, que devera atingir um nivel de sabedoria e equilibrio imensos, mas nao seria preciso uma modificacao genetica tremenda para que o Homem atinga tal nivel? Bem, estao dizendo que nosso Dna esta sendo mudado, e que grandes mutacoes no corpo fisico estao acontecendo, estamos mudando de um corpo baseado em carbono para um corpo cristalino! Eu ate agora ainda nao vi ninguem tao transparente como cristal, tenho visto sim o povo cada vez mais gordo e consumista. Tenho percebido sim, que nossas emocoes estao mais ampliadas e nossa intuicao acelerada, sentimos com mais rapizez aqueles que estao ao nosso redor com energias muito baixas, portanto tenho que admitir que algumas pessoas se tornaram muito seletivas. Segundo meu guardiao espiritual a Terra tava tao ruim que colocaram um muro de isolamento para que nos seres tao destrutiveis nao acabassemos com outros planetas, ou seja ficamos em quarentena por milhares de anos e que agora este muro foi retirado. Quem se elevar fica quem nao conseguir bye bye. Resta esperar e ver como isto tudo vai terminar, eu continuo me olhando para ver se ja estou cristalina ou se ja posso voar! Que venha 2012 e com ele a esperanca de um planeta sem muros e mais paz!

No comments:

Post a Comment