Friday, January 14, 2011

Deus

 Apos ter lido este famoso livro Deus nao existe!!! Fiquei a pensar na questao que me perdoem meus  leitores pela falta de acentuacao neste teclado mas Deus nao precisa de til, ou crase para entender  meus conflitos! Ontem fui a igreja, tava vazia, semana passada me bati num templo budista tava vazio, assisti a um funeral e o povo so sorria e conversavam como se fosse uma coisa normal, um cafe com leite. O padre se acabava de falar e ninguem prestava atencao, ai decidi ler o tal do livro com fatos cientificos, filosoficos, espirituais e acabei ficando mais em conflito. E Deus onde anda? para aonde foi? Me diga onde anda Deus? Reuniao espirita so se fala em espirito, e o sofrimento da falta de fe! saio a caminhar e observo que o povo nao olha pra cima nem pros lados so pra si mesmos! E quando algo ruim acontesse e um tal de chamar por Deus, e quando a dor passa cade Deus? Deus tem sido a razao de tudo do bom e do ruim mas a prova da sua existencia mora dentro de cada um! Cada Deus se materializa de formas diferentes mas o ser humano continua sem Deus e atras de Deus! Nao vou falar de religiao por que ai a coisa pega mas Deus entende que nos so o entendemos atraves de algum milagre e nao fazemos outra coisa a nao ser pedir milagres! Deus se voce existe ou nao eu quero mesmo e milagre! Agora com a revolucao New Age todo mundo anda pensando no final dos tempos no doomsday e vamos  pedir a Deus que nao aconteca, assim continuaremos a olhar so pros lados! Cientificamente so se fala na informacao genetica que trazemos sobre Deus que vem passando de galho em galho de pessoa para pessoa e ai fica a pergunta sera que o Deus da minha avo era o mesmo que o meu? E se meu avo foi ateu sera que passou para mim um pouco do ateismo? Bem estas sao questoes geneticas que so a genetica pode explicar! O que fica aqui e a seguinte questao seu Deus e diferente do meu e suas experiencias tambem, assim como as ideias tao complexas deste livro que li! Fica aqui meu relato de que Deus e uma questao pessoal e de milagres! Que venham os  milgares!

No comments:

Post a Comment