Tuesday, January 25, 2011

Estas Bruxas Queridas

Ah!!! as Bruxas! estas estao em toda parte, quem e e que nao conhece uma Bruxa! Alias toda mulher e um pouco Bruxa, sentem tudo, cheiram tudo, se identificam com tudo e tem pra tudo na vida uma formula! Mulher ja nasceu Bruxa, claro que umas mais poderosas que outras, mas todas Bruxas. Eu entao ja encontrei com varias por este mundo a fora. Ah! nao  posso esquecer de dizer que toda Bruxa e cigana, quando baixa aquela agonia de pegar os farrapos e se mudar nao ha quem segure nem marido nem filhos, nada! Saem pelo mundo em busca de novos feiticos, tipo a Bruxa do filme Chocolate, quem nao assistiu e e Bruxa nao perca! Tem diario que manteem organizados regularmente, hoje estao mais modernas e tudo na net. Produzem receitas que quando utilizadas deixam qualquer infeliz encantado e desorientado, o pobre nao pensa em outra coisa senao na Bruxa. Mas quando a Bruxa desama ela larga, some, e o infeliz fica sem chao! a pensar naquela Bruxa maldita que fez dos seus dias os melhores, mais picantes e mais excitantes. Bruxa reconhece outra facil, facil, uma vez estava eu num aeroporto na Inglaterra e de repente esta mulher sentou-se ao meu lado, estava claro vestida de preto com um colar que tinha um cristal maior que um carro dependurado no pescoco, o perfume da tal era de um almiscar inconfundivel, por que Bruxa cheira a ervas doces ou secas! Esta me olhou nos olhos e me disse Blessed be my friend! eu com cara de fingida respondi, ai entao ela me disse por que que seu coracao esta fechado? Eu de cara embasbacada disse a ela pardon me! ai esta me deu um sorriso e me disse: voce fechou seu coracao pensando que assim estaria mais protegida mas querida o poder da mulher esta nas emocoes dela, sem elas voce nao podera sobreviver neste mundo fisico, e seus talentos psiquicos diminuem. Nunca deixe de amar! Ai ela me olhou e disse tenho que ir, ta na hora de pegar meu aviao, se levantou e foi embora! E eu de queixo caido por que ela estava tao certa! Eh!!! Bruxa joga duro e tem mais quando  uma Bruxa encontra um Bruxo ai o planeta sacode, nao e frequente mas e inesquecivel dois deuses juntos, e uma eletricidade louca mas Bruxos eu falo outro dia. Bruxa pira antes da chegada da menstruacao, seus poderes ficam mais ampliados e ficam loucas de vassouras em vassouras e se for lua cheia entao ninguem segura. Sao  implicantes, quando nao gostam de alguem nao ha como remediar mas quando gostam protegem de espada e tudo. Sao incomparaveis na arte da seducao, sabem tudo de sexo e prazeres, dedicam uma atencao muito grande nesta area. Possuem tambem uma biblia de informacao dos outros, por que Bruxa que se preza sabe tudo de voce, nao se engane ela sabe tudo!Te estuda, te analisa e te seduz e voce nem percebe, por que toda Bruxa e sutil. Em geral possuem um Coven ou seja um lugar que so ela conhece onde ela se esconde e se reenergiza, apenas outras Bruxas podem ir ate este lugar, la ela medita, reflete, estuda e descansa! Sao cheias de amuletos, e um tal de cristal e pedrinhas, velas e incensos, nao sabem viver sem a luz de uma vela ou o cheiro de um incenso. Se vestem sempre sedutoramente e claro o preto e sua cor preferida. Entendem o amor como um sentimento transformador e necessario  mas nao sao comandadas por ele. Toda Bruxa e livre, fazem parte da natureza e com ela comunga, entendem e utilizam toda a energia pranica que a natureza oferece! Vivem entre mundos e pelo mundo, sao psiquicas e paranormais, possuem uma intuicao altissima e conseguem ver atraves de voce! Sao grandes curandeiras, atributo herdado de familia por que toda Bruxa tem um parente que foi ou e Bruxo, geralmente a mae ou a avo! O mais fascinante e rapidamente reconhecido e o olhar da Bruxa, e um olhar profundo e penetrante, ela tudo ve e tudo sabe! Minha amiga Cibele bruxerrima sempre diz: Bruxas se encontram pelo mundo atraves do olhar e olhe que ela ta certa! E as festas das Bruxas hummmmmmmmm os Sabats que maravilha e um tal de troca torca de historias e contos, muita risada e muita sabedoria e vai ate as altas madrugadas! Claro so Bruxas sao convidadas. Se voce se identificou com mais de 50% deste texto entao voce e uma Bruxa! Belssed be! E espero que um dia possamos nos encontar!

2 comments:

  1. KKKKKKKKKKKK Não resta dúvida de que somos todas bruxas!!!
    Será que é por isso que os Homens têm tanto medo de nós que querem nos manter subjugadas e cativas?
    hahahaha
    Te seguindo no twitter também.
    http://marciagrega.blogspot.com
    http://gregapoemas.blogspot.com
    http://brasigrega.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oh querida o medo e uma forma de inseguranca, eles nao teem medo...eles apenas nao sabem como lidar com a energia cosmica feminina, num plano menos fisico! Embora tenham todos os elementos para isto!

    ReplyDelete